Archive for Junho 5th, 2013

Olga Roriz fala sobre “A Sagração da Primavera”

DANÇA
A Sagração da Primavera
Olga Roriz
7 de Junho
sexta-feira, 21h30
direcção e interpretação Olga Roriz [interpretação em Coimbra Paulina Santos] música Igor Stravinsky (versão da Orquestra Filarmónica de Los Angeles, dirigida por Esa-Pekka Salonen) cenário, apoio dramatúrgico e aos ensaios Paulo Reis figurino Olga Roriz e Paulo Reis desenho de luz Cristina Piedade director técnico Manuel Alão edição vídeo João Raposo desenho de som Sérgio Milhano assistente de cenografia e figurinos Maria Ribeiro
M/12 > 45′ > 6 a 10 Euros

“O corpo expressivo” – oficina de André Braga (Circolando)

Quarta-feira, Junho 5th, 2013

Com vários exercícios e propostas de improvisação, partilharemos com o grupo de participantes algumas das matérias de trabalho e pesquisa que abordamos nos projectos mais recentes. A fragilidade, a ruína, a febre, as tempestades da alma, algumas das pistas possíveis.

André Braga, sobre o workshop que dirigirá na próxima semana (10 a 12 de Junho) no Teatro da Cerca de São Bernardo.

Inscrições abertas até amanhã à noite. Informações e inscrições: 239 718 238 / geral@aescoladanoite.pt.

O espectáculo “Areia” sobe ao palco do TCSB nos dias 13 e 14 (quinta e sexta-feira). Não vai querer perder!

Paulina Santos interpreta “A Sagração da Primavera” no TCSB

sagracaopaulina

“A Sagração da Primavera”, de Olga Roriz. Bailarina: Paulina Santos (foto de Rodrigo de Souza)

Devido à lesão que sofreu recentemente, a bailarina e coreógrafa Olga Roriz, ainda em recuperação, não poderá dançar esta sexta-feira no Teatro da Cerca de São Bernardo, como estava anunciado. O espectáculo “A Sagração da Primavera” será interpretado pela bailarina Paulina Santos, cedida pela CNB – Companhia Nacional de Bailado.

A Escola da Noite e a Companhia Olga Roriz contam com a vossa compreensão.

DANÇA
A Sagração da Primavera