Archive for Janeiro 4th, 2012

“Animais Nocturnos”: sessões para escolas começam hoje

Quarta-feira, Janeiro 4th, 2012

Miguel Lança, Sofia Lobo e Miguel Magalhães, Animais Nocturnos (foto: Eduardo Pinto)

A par da segunda temporada para o público em geral (5 a 29 de Janeiro, de quinta a domingo), A Escola da Noite inicia hoje uma série de sessões especiais para o público escolar do espectáculo “Animais Nocturnos”. Hoje vem ao Teatro um grupo de 50 alunos do 11º ano da Escola Secundária de Sever do Vouga e amanhã é a vez da Escola Básica Eugénio de Castro, que traz 70 alunos do 9º ano de escolaridade.

Até ao final do mês, as escolas interessadas podem ainda solicitar a sua sessão, beneficiando das condições especiais que A Escola da Noite pratica para o público escolar: 3,00 Euros por aluno e oferta de bilhetes para professores acompanhantes e alunos abrangidos pela Acção Social Escolar.