Archive for Junho 13th, 2010

“Vamos sentir falta de tudo aquilo de que não precisamos”

Domingo, Junho 13th, 2010

No próximo dia 16 de Junho voltamos a receber Vera Mantero, desta vez com convidados. Na sequência da residência artística realizada no Teatro da Cerca de São Bernardo no ano passado —  a convite d’A Escola da Noite, em colaboração com o CAV Centro de Artes Visuais e o Curso de Estudos Artísticos da Faculdade de Letras — , Vera Mantero traz-nos agora “Vamos sentir falta de tudo aquilo de que não precisamos”, precisamente o espectáculo que estava a preparar na altura e a propósito do qual exibimos o documentário “Let’s Make Money”, uma das suas fontes de inspiração (agora re-exibido também). Uma excelente oportunidade para continuar a acompanhar de perto o percurso criativo de uma das mais importantes coreógrafas e intérpretes da dança portuguesa contemporânea.

16 de Junho | quarta | 21h30 | Teatro da Cerca de São Bernardo | Coimbra

Teatro da Cerca de São Bernardo | Coimbra

INFO 239 718 238 / 966 302 488 / geral@aescoladanoite.pt

M/14 > 1h20 > Bilhetes entre 6 e 10€